CONGRESSO INTERNACIONAL DE PESQUISA (AUTO)BIOGRÁFICA.
CONSTITUIÇÃO PROFISSIONAL DOS DIRETORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE PRESIDENTE PRUDENTE: ESTUDO A PARTIR DE SUAS NARRATIVAS
A PESQUISA (AUTO)BIOGRÁFICA E A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO: LEVANTAMENTO DE ESTUDOS RECENTES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
EXPERIÊNCIAS DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFCG COM “MEMORIAL DE FORMAÇÃO” EM CONTEXTO DE ENSINO REMOTO E PANDEMIA DA COVID-19: A CONSTRUÇÃO DAS NARRATIVAS DE SI
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS IMPLEMENTADAS EM FOZ DO IGUAÇU NO PERÍODO DE 2008 A 2012
O ENSINO NAS CLASSES HOSPITALARES E NA ESCOLA COMUM: NARRATIVAS DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DO TRABALHO COLABORATIVO
O FILHO DA EMPREGADA VAI SER MESTRE!
A IMPROVÁVEL TRAJETÓRIA DE UM PROFESSOR-PESQUISADOR-NARRADOR
MARÉS DE POSTAGENS NAS PÁGINAS DO LOUBACK: ENTRE LINGUAGENS, MEMÓRIAS E HISTÓRIAS ESCOLARES NO FACEBOOK
PREAMAR DE POSTAGENS NA PÁGINA DE IF PARA IF DO FACEBOOK: FONTES DIGITAIS PARA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
EM RONDÔNIA
UM DOM QUIXOTE NA EDUCAÇÃO RONDONIENSE: OLHAR ATENTO ÀS POSTAGENS DA PÁGINA VIDA FEDERAL NO FACEBOOK
TEATRO-EDUCAÇÃO E A
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NOS RELATOS (AUTO)BIOGRÁFICOS
NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA: A FORMAÇÃO CONTINUADA EM CARTAS
HISTÓRIA DE VIDA DE MULHERES NO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IF GOIANO – CAMPUS URUTAÍ (1979-2020)
SABERES DOCENTES NO ENSINO SUPERIOR: COMPREENDENDO A APRENDIZAGEM PROFISSIONAL A PARTIR DE MÚLTIPLOS OLHARES
PROFESSOR INICIANTE EM MATO GROSSO: OS INDICATIVOS, A PARTIR DAS PRODUÇÕES EM EVENTOS EDUCACIONAIS NACIONAIS
DEL CURRICULUM EMIGRANTE AL CURRICULUM INMIGRANTE. DEVELAR LA AUSENCIA, BIOGRAFIZAR LA EXPERIENCIA
HISTÓRIA DE VIDA DOS PIBIDIANOS DA UNIDADE
ACADÊMICA ESPECIAL DE
MATEMÁTICA E TECNOLOGIA DA UFG/RC (2009 – 2019).